top of page

ASSASSINA PERIGOSA DEIXA ALUNO MORTO

Foto do escritor: Richard NibelungRichard Nibelung

A noite do último domingo (28/08) foi marcada por uma enorme tragédia que acabou chocando toda a comunidade bruxa local.


Segundo testemunhas, a Taverna Demon, que a muito não era frequentada com tamanha intensidade, foi palco de uma das maiores tragédias de todos os tempos, desde a era das trevas que assolou a Noruega.


Um encontro de jovens e adultos, motivados por uma convocação misteriosa, reuniu todos nas dependências da Taverna para participarem de um jogo arriscado. As informações obtidas apontam, que cada um presente, obtinha em mãos uma peça de tabuleiro, que os permitiria jogar naquela noite.


As entradas e saídas foram lacradas e ninguém de fora foi capaz de intervir no que aconteceria nas sombras daquele local abandonado. Levados a desafios aterrorizantes, os jovens bruxos ingressaram em uma jornada, que tinha como principal objetivo, permanecerem vivos.


De acordo com as investigações até o dado momento, as atividades que ocorreram nos jogos da taverna, foram meramente ilusórias, entretanto, ainda não se sabe o motivo pelo qual todas as consequências das ilusões foram reais, incluindo a morte do recém ingresso do Instituto Durmstrang, Jamal Byotgho.


A morte do jovem foi descrita como um assassinato, cometido por outra ingressa do Instituto, Esther Ruger. As testemunhas do ocorrido e os medibruxos legistas do Ministério, deram a causa da morte como realizada por uma das maldições imperdoáveis (a da morte). Desde o ocorrido, a então acusada senhorita Ruger não foi mais vista e um prêmio por sua cabeça foi anunciado pelo ministério da magia.


Procurada pelo Grito da Mandrágora, a ministra não prestou declaração e o porta voz do ministério deixou verdadeiros sentimentos a Groen N. Leeu, medibruxa do ministério e mãe do jovem assassinado.


É importante destacar que os demais sequelados pelos incidentes da noite fatídica, encontram-se em recuperação, como Calla Yronwind que foi duramente atacada por um dementador e quase recebeu seu beijo mortal, tendo que realizar intenso tratamento psiquiátrico. A aluna ingressante Yuna Kwon também recebe atenção médica até o momento, por ter sido atacada por um licantropo, mesmo não tendo sido atestado grau nenhum de contaminação.


Durante os jogos ocorridos na taverna, um pergaminho foi coletado pela senhorita Ruger e mais tarde tomado por Owen Smith, funcionário do Instituto e do Ministério. O pergaminho misterioso tentou ser lido pelo auror recém assumido, Dylan Scott, que agora se encontra cego e o pergaminho misteriosamente fechado.


Pedimos a toda população bruxa norueguesa que entrem em contato com o Ministério da Magia caso tenham notícias de Esther Ruger, existe um prêmio de 1000 galeoes por sua cabeça, toda informação é válida.


Voltamos a qualquer momento com atualizações sobre os casos.


Martin Volkwens - Jornalista Investigativo


31 visualizações0 comentário

Opmerkingen


Site criado para entreter. Não possui vínculo com Pottermore, J. K. Rowling ou Warner.

Sem fins lucrativos.

bottom of page