top of page

EVENTO MISTERIOSO DEIXA DESAPARECIDOS

Foto do escritor: Rob MaxreginRob Maxregin


Na noite da última sexta-feira (16/09), um grupo de bruxos foi transportado do Instituto Durmstrang para uma arena em território desconhecido. Segundo uma fonte, eles haviam recebido uma misteriosa esfera de vidro, que mais tarde descobriu-se ser uma chave de portal, de uma senhora desconhecida, em solo norueguês.


Especula-se que essa senhora seja a mesma responsável por uma tragédia ocorrida antes do início das aulas locais, às margens do Lago Tränen Blut. As expectativas da senhora em relação aos capturados continua uma incógnita para aqueles que não estavam presentes no local das desventuras em série da última sexta.


Os bruxos, identificados como o cuidador de dragões de Durmstrang, Piotr Botvinnik, e os acadêmicos Eldred Ardelean, Siorc Uisge, Calla Yronwind e Liva Magomedov, foram transportados para uma arena no meio de uma possível floresta, onde enfrentaram terríveis criaturas, como cães de três cabeças, lobisomens e até mesmo um dragão.


Ao que se sabe, dos cinco eleitos, apenas três retornaram para a segurança da escola de magia, sendo eles Eldred, Siorc e Calla. Quando procurados para prestar depoimentos, as únicas palavras obtidas vieram de Siorc Uisge. Segundo ele:


“Eu nego!”.

Outra fonte, anônima, que alega ter estado no local também, conta:


“É difícil manter a ordem dos fatos. Eu e os outros fomos atacados vez após outra, cada vez pior. Resistimos o máximo possível, mesmo que pelo menos a metade de nós estivesse gravemente ferida. Provavelmente isso me fez perceber que não era um sonho ou brincadeira de mau gosto. No fundo, ainda escuto os tambores.”

Entramos em contato com a medibruxa responsável pelo atendimento dos jovens na ala hospitalar escolar, a Dra. Groen Leeu, que também é candidata à Ministra da Magia nas presentes eleições, e nos concedeu um edificante depoimento. Confira abaixo:


“A magia e os ferimentos no Sr. Uisge e a Srta. Yronwind eram extremamente similares à magia que estava impregnada nos últimos recorrentes do último jogo mortal. Todos os três mostraram uma estranha culpa [por retornarem ao castelo], desejando voltar para a arena misteriosa a fim de amparar a aluna e o funcionário que ficaram no território. Infelizmente, as informações que recolhi das crianças não ajudam em muita coisa, a não ser dar mais base para minha pesquisa, de que essa magia é uma combatente direta com a magia das fadas.”

Ainda não temos informações oficiais sobre como o Ministério da Magia agirá a respeito dos desaparecidos, Liva e Piotr, mas espera-se que um grupo de buscas e investigação seja nomeado para lidar com a questão. De acordo com nossa fonte, fadas podem estar envolvidas em todo o ocorrido, alimentando os temores dos residentes noruegueses ante essa ameaça crescente.


Se você souber qualquer coisa que possa ajudar os oficiais a descobrirem o paradeiro dos reféns da senhora, ou mesmo a identificação desta, entre em contato com as autoridades mais próximas.


Em breve voltaremos com mais novidades.


Eileen Goncharov - Jornalista investigativa.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Site criado para entreter. Não possui vínculo com Pottermore, J. K. Rowling ou Warner.

Sem fins lucrativos.

bottom of page